Termos de uso

Nossos termos de uso:

Aqui estão listadas algumas regras importantes para a perfeita interação entre leitores, usuários e futuros coladoradores. As regras têm o intuito de preservar a integridade de todos e manter uma relação de harmonia constante entre todas as partes.

Leia com atenção:

1. DIREITOS AUTORAIS

Prezamos pela importância da manutenção dos direitos intelectuais de cada indivíduo. Toda postagem feita nesse blog segue preceitos originais, expondo para o público conteúdos de autoria própria. Podendo o mesmo fazer uso de frases, trechos, excertos de terceiros, mediante atribuição dos devidos créditos ao proprietário.

Nota:
Eventualmente podem circular em nossas páginas, posts e outros, banners, links e imagens da obra (literária) de algum visitante. Isso não quer dizer que estamos usando de má fé e se aproveitando da situação. As aparições não passam de anúncios dispostos por nossas redes de afiliados. Essa é uma forma de patrocínio que usamos.

2. LINGUAGEM

É expressamente proibido o uso de linguagem de baixo calão, discurso que propague ódio, ameaças e intolerância de qualquer natureza. Sujeito a banimento e aplicação de providências cabíveis à situação.

3. ANÚNCIOS

Este blog eventualmente veicula em seus posts e páginas, anúncios de parceiros os quais vínculo de parceria. Estes anúncios são o que geram, ou virão a gerar receitas para manutenção do blog. A exibição de anúncios é de suma importância para a sobrevida do nosso espaço on-line, umas vez que não contamos com apoio de outras formas de patrocínio. Bons de Texto agradece a compreensão.

Termos de uso Bons de Texto

(Visited 53 times, 1 visits today)